Nos termos do Edital nº 001/2023 do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Palmópolis, fica ALTERADA a data prevista no item 9 subitem 9.1 do Edital do Processo Seletivo para aplicação da prova objetiva, passando do dia 21 de maio de 2023 às 09:00 para o dia 04 de junho de 2023 às 09:00.

EDITAL DE PUBLICAÇÃO DA DATA E HORÁRIO DE APLICAÇÃO DAS PROVAS

O comprovante de Inscrição contendo o nome do candidato, o número da inscrição, o número do documento, a data, o horário, local da prova, o cargo pretendido e outras orientações úteis ao candidato estará disponível para impressão a partir do dia 31 de maio de 2023 no endereço eletrônico http://www.jmsbhz.com.br/concurso/.
          No dia de aplicação da prova, o candidato deverá comparecer ao local estipulado no comprovante de inscrições com no mínimo 30 minutos de antecedência, munido do comprovante de inscrição, cédula oficial de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.
          O candidato deverá apresentar preferencialmente o documento informado no ato da inscrição, em original ou cópia autenticada, com foto, data de nascimento e assinatura, não sendo aceitos protocolos ou declarações e nem documento que não identifique claramente o candidato.